Primeiramente, peço perdão aos companheiros de blog e aos caros leitores pela minha ausência nos post's ultimamente. Resumindo: é que tá phoda.... ando meio sobrecarregado, mas... enfim!
Está em cogitação que a nova Bond Girl será latina, e mais especificamente brasileira. Só que como brasileiro é um povo zicado (lembro-me do concurso de Miss Universo), novamente vem alguém e rouba o nosso espaço. Dessa vez a usurpadora foi a talentosa modelo mexicana Mayrin Villanueva, de 32 anos. Ela desbancou as brasileiras que estavam na competição, e provavelmente a veremos no próximo filme do tão tão agente 007.
Com relação ao talento da moça, posso dizer que ela nunca atuou no cinema, mas tem forte carreira na TV mexicana. Sempre há uma primeira vez, não é mesmo???!
Ela começou a atuar em 1997, na série Mi Generación, e de lá pra cá passou por vários seriados e novelas, inclusive chegou a entrar no Big Brother vip do México.
Já as brasileiras que estavam concorrendo não deixam a desejar, muito pelo contrário, algumas delas na minha opinião fariam um ótimo papel, como por exemplo a bela Guilhermina Guinle, que concorria com Cleo Pires, Juliana Paes e Rita Guedes.
Sou fã da Guilhermina Guinle, e sei que ela trabalha bem. A atriz já fez cinema, e acho que seria bem preparada para incorporar uma Bond Girl. Tirem suas próprias conclusões.
Só me dá um sentimento de desapontamento por ver o talento brasileiro sendo deixado de lado...