Cadbury Creme Egg - Touch Screen
Imagine aquele ponto de bus lotado, todo mundo esperando...a vez para o outro jogar. Jogar? Bom essa foi a idéia criada pela Saatchi & Saatchi para a Cadbury, onde nos pontos de ônibus da Inglaterra existe uma display com um game onde de acordo com os toques, os balões de creme vão estourando marcando assim os pontos.
Será que teriamos um número grande de atrasos para o trabalho?
Enjoy!
3 comentários:
No metrô Santa Cruz tinha um Touch Screen, mas a finalidade era a divulgação do filme "Crepúsculo". Quase que eu me meti a ver como funcionava o barato, mas acabei não indo. Perdi a chance. Mas a idéia é bacana. E no caso do metrô Santa Cruz mais ainda, visto que há um Cinemark logo acima da estação. Boa estratégia. Do francês "stratégie". Do inglês "strategy"...
Este tipo de tecnologia ainda é muito avançada para um país como o Brasil. Se as pessoas vêem um touch, ficam acanhadas de se aproximar... Tempos atrás tinha uma campanha do rexona no Shop Eldorado... e as pessoas só passavam direto.
Já no ponto de onibus, quanto tempo será que duraria?? heheh
É triste, mas é fato!
Sobre o que o Douglas falou, infelizmente tenho que concordar... Sempre fico imaginando quantos segundos durariam os jornais no centro de São Paulo (ou de qualquer grande cidade brasileira) naquele sistema americano de pagar uma moedinha e abrir a caixa para pegar os jornais... O primeiro matuto já ia sacar fora todos os jornais e vender na outra esquina...
Postar um comentário