O Trampo de Produção
Ninguém nunca falou que era fácil, mas que deve ser muito louco gravar um comercial com todo aparato e recurso disponível, ah isso deve ser.Tudo bem que deve-se levar muuuito tempo para obter o resultado final, mas que deve dar orgulho de bater no peito e dizer que "Velho,ficamos 3 dias gravando isso para virar 30 segundos, animal!".
Eu diria: "Cruel...muito cruelll"*
Mas voltando a falar do video acima, lá estava eu dando uma vasculhada no blog da Africa e assisti esta produção do comercial da Pajero Sport Mistubishi que é realmente show de bola.Então para quem um dia vai se aventurar em uma produtora, prepare-se o barato é louco!
*Homenagem a Januario de Oliveira, o eterno narrador do Campeonato Carioca.
Enjoy!
2 comentários:
Eu sou loko por essas paradas!!!
Esse vídeo me faz lembrar daquele domingão na Paulista, que a gente gravou nosso comercial pro TCC. E toda vez que lembro que a gente chegou 8h da manhã (sendo que este foi o 1º dia do horário de verão, ou seja, 7h da manhã), demos as coordenadas ao grande Zé (câmera-man) e os atores e começou chover e a preocupação bateu (tá certo que nossa parafernalha não era esse absurdo de coisas, a gente até fez questão que fosse uma parada meio que "câmera na mão e planos oblíquos"), mas eu não canso de dizer, foi a experiência mais gratificante da minha vida, ver tudo aquilo acontecer, e ter sido um dos responsáveis por aquilo ter acontecido. Posso estar exagerando (e mentindo?!), mas eu não trocaria aquele domingão nem pelas coxas da Ivete da Sangalo, nem pela virgindade da Sandy, nem pelo beijo da Angelina Jolie. hahaha
Olha velhote aquele dia realmente foi fodástico!Foram quase 12 horas de filmagem e lembro que tinha mais ou menos 1 hora de filme para transformar em 30 segundos!
Agora o seu comentário sobre as trocas foi foda auhauhaua.
Abraço!
Postar um comentário