Cheerios
Essa propaganda veiculava por volta dos anos 50 nos EUA. Logo, as crianças que assistiram a esse comercial devem ter hoje entre 64 e 70. Essas crianças de 65 anos, atualmente são os principais convervadores da lei que apoia que cada cidadão estadonidense tenha uma arma em casa.
Vamos falar sério? Onde já se viu um propaganda de cerais, que apela para o lado da saúde e, conseqüentemente, da vida, inserir um revólver (que não significa saúde, muito menos vida) de brinquedo para promover a venda do produto?
Depois os EUA se perguntam como foi possível, por exemplo, o massacre na High School Columbine (assista "Tiros em Columbine" - Michael Moore e "Elefante" - Gus Van Sant).
É isso!
1 comentários:
Nossa, será que era uma promoção - "Compre uma caixa de cereais e ganhe uma arma"!!! huahua
Mas vemos a boa comunicação pela qualidade do produto né... porque pelo que eu percebi, com 50 centavos vc compra duas caixas de cereais... huahuahuaj
Zuado!
Postar um comentário