The Zimmers - My Generation (The Who)
Quem disse que a terceira idade não curte o movimento? Na verdade, se formos analisar a fundo, foram eles quem começaram essa parada, essa revolução musical e nós, da nova geração, estamos estragando tudo, ao comprar todo esse lixo tóxico que as mídias nos empurram.
Na minha opinião, esse é o pior momento da música mundial, momento este que chamo de "ApoCalypso Musical".
O João Bosco, numa entrevista ao programa da TVE Rio, e transmitido pela TV Cultura, "Conexão Roberto D'ávila", num momento da mais pura lucidez, disse o seguinte: "antigamente as pessoas sentavam para ouvir música, hoje elas levantam". Sim, porque, antigamente, analizar a letra de uma música era um prazer (e era possível), porém, hoje em dia, as músicas fazem sucesso por causa da batida, o que a pessoa fala não importa. Mas eu penso assim: se vai uma música, que a única que importa é batida, para que se dar o trabalho de por letra? Faz música instrumental e acabou! Se for ouvir música só por causa do ritmo então escutem: Joe Satriani, Stevie Vai, Chopin, Mozart, e seja feliz!
1 comentários:
Velho muito bom o Post, e falando em The Who, assisti Tommy...Muito foda, acho que vou virar um fã de musicais hehehehe.
Postar um comentário