terça-feira, setembro 11, 2007

Caça ao Pato! Ao Coelho! Ao Pato! Ao Coelho!


11 de Setembro. Hoje faz seis anos que Osama Bin Laden parou o mundo. Deixou muitas pessoas sem reação, sem voz, sem vida, sem expectativa de futuro, sem esperança; também deixou muita gente feliz da vida por ver desmorar um pedaço do império estado-unidense.
A coisa em si foi uma tragédia sem tamanho, não há como ser contrário a esse fato, embora, hoje, as pessoas julguem o ocorrido "cool" por causa da atitude do Mr. Bush, de, apesar de ter a plena consciência do que iria acontecer (pois fora avisado por via carta pelo autor do atentado), ficou calado e, quando a poeira abaixou (literalmente), ele resolveu atacar um país comandado por um inimigo que era de seu pai (Saddam Houssain) que não tinha nada a ver com o atentado terrorista.
O mais engraçado disso tudo é que, em todo lugar, consta como "Bin Laden. O homem mais procurado de todos os tempos". Tudo bem, o mais procurado, mas por quem? Pelos EUA? Será que os EUA estão mesmo procurando o Bin Laden? Há o interesse em procurá-lo? Por que não o encotraram ainda?
Puxa vida, Edson, você tem que ler um pouco de mais jornal. Será que você, Edson, não sabe que os EUA é um país subdesenvolvido e que não possui tecnologia de ponta e também não conta com imagens de satélites que são capazes de capturar um gafanhoto defecando no deserto do Saara, ou uma formiga fazendo um cooper em Machupicchu as duas horas, vinte e dois minutos, trinta e sete segundos e um milésimo?
O pessoal... Foi mal aí, eu não sabia disso! Desculpem a minha falta de informação.
Prometo ler um pouco mais antes de postar qualquer coisa. Como estou muito envergonhado, acho melhor não falar mais nada.

3 comentários:

Vanessa Cristina 11/9/07 11:59  

São exatamente 11h58. O Bin Laden deve tá navegando no Orkut essa hora!

Douglas Pegorel 11/9/07 23:18  

Só tenho uma coisa a dizer - PETRÓLEO!!!

Edson Queiroz 12/9/07 11:18  

Petróleo?
Engraçado como nessas horas ninguém é racista, hein?

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP