quinta-feira, setembro 13, 2007

Obrigado!

Olá, amigos!

Estas palavras que vocês vão ler agora, não são fortuitas, são de coração, são honestas.
Fiquei muito feliz em saber que tenho amigos que se preocupam com o meu futuro e que me apoiam em todas as minhas decisões, mesmo não sendo as decisões mais corretas e acertadas, mas é exatamente aí que eu quero chegar. Cometi uma falta muito grande a mulher que amo, um deslize sem volta, mas eu estou arrependido e gostaria que todos soubessem como não queria ter feito o que fiz, mas aconteceu. Graças a Deus e aos amigos, poderei ter uma nova chance, terei condições de olhar para a pessoa que atravessar a rua que me olhar com desconfiança e dizer que eu tenho amigos tão honestos quanto eu, por isso eu estou muito mais forte agora do que antes, quando todos me julgavam culpado. Aquele peso que estava por sobre meus ombros ficou pelo caminho, por isso, agora, consigo até acelerar o passo e agora eu corro e corro leve, suave, macio, e sem o menor sintoma de cansaço, e estou na frente, na frente de todos, sou o primeiro, voltei a ter chances de ganhar.
É com satisfação que agora ergo minha cabeça para sorrir novamente e continuar a ser o que sempre fui e eu devo tudo isso aos meus amigos, sem eles nada disso poderia se concretizar.
Obrigado, meus amigos, por tudo. Saibam que eu sou igual a vocês e que poderão contar meu apoio para tudo.

Atenciosamente, Renam Calheiros.

4 comentários:

Diego Zanelato 13/9/07 16:41  

Não falo mais nada velho, vc já sabe a minha opnião né?

Anônimo 14/9/07 09:20  

Nunca tive tanto orgulho de ser brasileira como ontem. Nada como a absolvição de alguém tão íntegro em sua falcatruas para devolver algo tão incomum aos brasileiros. Bem, mas do que adianta reclamar, provavelmente esta semana ainda veremos piadinhas a este respeito. Infelizmente rimos com as imundices que acompanhamos todo dia. Alguém vai fazer alguma coisa? Isso será que vai mudar? Questões difíceis de responder. Brasileiro não se reúne, é cada um por si. De nada adianta a revolta com quebradeiras, com agressões, isso é herança do reino animal. O que precisamos fazer é nos unir numa revolução cultural. Chega de tomar bofetada na cara e dar risada.
Aninha, a indignada

Douglas Pegorel 15/9/07 01:35  

Nossa, vocês viram como minha noiva escreve bem?? Que orgulho dela...
E que ódio dessa desgraça de política do nosso país...
Enfim, Aninha, te amo...

Unknown 15/9/07 03:21  

Explode que mió...

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP