Carne...
Não que eu seja revoltado nem nada, mas é por isto que esse país não vai para a frente!!! O desgraça viu!
Sei que muitas pessoas não gostam de ver este tipo de imagem nem de publicação, mas não posso deixar passar uma coisa dessas... Com tanta gente passando fome no mundo, tanta criança que não tem o que comer, e a fome na África então, nem se comenta... e em meio a tudo isso, é inadmissível que se gaste tanta carne com uma coisa dessas que vocês podem ver na foto abaixo... É muita carne para pouca pessoa... Não podemos admitir tanta concentração de carne num lugar somente!!
Imaginem quantos guris seriam alimentados se tirássemos metade dessa fartura toda??
Fica aqui o meu protesto, e gostaria muito que todos comentassem suas respectivas opiniões...
Abraço!
5 comentários:
Acho q é uma falta de respeito com toda a população brasileira...pois a carne tem q ser dividida.....chega de desigualdade nesse pais gente!!!!
Pois bem, recentemente fiz um post afirmando que não haveria homem que não dissesse "Dessa água não beberei". É com a mesma veemência que afirmo "Dessa carne não comerei". Tudo bem que faço parte da já extinta classe média, mas mesmo se fosse extremamente pobre eu não aceitaria esse tipo de "esmola". Me desculpe, sir Pegorel, mas não sei se haverá famintos na fila... haueaheuahauehaueaheuaheuaeuh
E diria mais, isso é atentado ao pudor!!!
Da hora o post, velho, estávamos precisando transgredir as representações do Blogger!!!
Falow!
Uau! Amei! Me conte quem é este espécime raro! huahuahua. Parece que atualmente os homens acham que sua masculinidade só esta na parte frontal, mas eu discordo plenamente. Nada como um bumbum maravilhoso como o da foto. E só pra constar, não acho ruim ter este tipo de desigualdade, além de não afetar em nada, há quem goste e há quem não goste. Paciência! Aliás não tenho do que reclamar do meu par, diga-se de passagem ele preenche todos os requisitos.
Que fique bem claro que não estou oferencendo esta carne pra ninguém!!!! huhauhauau
Eu vou!auhauhauhauaha
Postar um comentário