OVK - Cannes
Hoje em dia, em praticamente toda a cidade grande nos deparamos com milhares e milhares de carros não é?Agora e a proporção de carros para o número de pessoas que utilizam o celular dirigindo?É grande não é?
Bom aproveitando o gancho do assunto com a premiação de Cannes, segue uma campanha para a OVK, uma organização de parente de crianças vitimas de acidente nas estradas, da Belgica.Criada pela agencia Happiness,do mesmo país, esta é uma tipica ação onde o Cross Media foi muito bem utilizado.O esquema é o seguinte: entrando no site http://www.letitring.be/ , você coloca o email e o numero do celular da pessoa para quem você quer que veja o video.Quando a pessoa abre o video, no momento em que ela esta assistindo, o celular dela toca e se ela atende ocorre um acidente(atropelamento/batida).
Resultado: O pessoal viu a importancia de não se utilizar o celular enquanto dirige fora as notas de imprenssa e de blogs postando sobre isso.
Pena que só celulares da Belgica que permitem a utilização.
Enjoy!
2 comentários:
A idéia é ótima. Uma pena que a campanha só role na Bélgica. Uma campanha do tipo no Brasil seria muito bem vinda!
Bota legal nisso.No primeiro momento fui seco pensando que rolava com qualquer celular...me lasquei!
Valeu o comment!
Abraço!
Postar um comentário