Custou Caro
Pois bem, me parece que a Saatchi & Saatchi se deu mal ao veicular as peças dos "dead rock stars".A primeira que deu surto foi a animalesca Courtney Love(Claro...).Bom o que começou com o uso legal das imagens, acabou terminando em problemas devido ao alcance internacional(Viva a Internet!).Bem,a Saatchi conseguiu a autorização para utilizar dentro do Reino Unido, mas eis que uns dos criativos mandou a peça para um site famoso de publicidade(não vou dizer que é o AdCritic), para se gabar e ver se conseguia um prêmio(ganhou uma carta de demissão novinha).Ai que vem o problema, nos EUA, os espólios das celebridades têm direito de controlar o uso de suas imagens.
Resultado foi que a Saatchi&Saatchi de Londres perdeu a conta da Airwair International, que produz os calçados Dr.Martens.9 milhones, contrato de 3 anos...E ai UBERCOM(Depois de levar um come do Douglas), vai encarar?
Fonte:Herald
Enjoy!!!
2 comentários:
Aí, a gente até encara a conta, mas escrever Übercom com dois "b" é phoda né mano! Que falta de reconhecimento é essa velho??
Depois de tantos anos juntos...
Vou te contar viu!
Mals meu filho, erro de digitação...Isso foi um tantinho assim de "vadiagem".Arrumo já já!!
E oh, quero ver o anúncio de vcs, vamos postar o nosso aqui e o de vcs tb hehehehehe.
Abraço!
Postar um comentário