No Alanis. Yes Björk.
Fui terrivelmente impactado com a péssima notícia de que a canadense Alanis Morissette não se apresentariam mais no Live Earth. É uma pena, pois queria muito prestigiá-la.
O Live Earth é um projeto idealizado por Al Gore (aquele que perdeu a eleição à presidência do Estados Unidos para o Bush, mesmo tendo recebido mais votos) ganhador do Oscar de melhor documentário com "Uma verdade inconveniente".
O Live Earth é um festival de música (tipo o Live 8) para promover a conscientização do aquecimento global. Nove países farão parte desse evento e, aqui no Brasil, será na praia de Copacabana, além de ser o único aberto ao público (gratuito). Ivete Sangalo, Adriana Calcanhoto, Seu Jorge, são as atrações que me atraem para essa festa que acontecerá no dia 07/07, a partir 16:00 horas.
Se por um lado fiquei triste por não ter Alanis no Live Earth, fico feliz em ter Björk no Tim Festival, que vai acontecer entre os dias 25 e 31 de outubro.
O evento acontecerá em quatro cidades, no Rio de Janeiro (Marina da Glória); São Paulo (Auditório Ibirapuera e Arena Skol Anhembi); Curitiba (Pedreira Paulo Leminski); Vitória (Teatro da UFES).
Além da islandesa Björk, já estão confirmadas as presenças de Juliette & The Licks, Arctic Monkeys, The Killers.
Agora é só aguardar e curtir!!!
0 comentários:
Postar um comentário