sexta-feira, julho 24, 2009

"Que me acha foda!"



Esse é o novo single da Pitty, "Me adora", do disco Chiaroscuro que sai fresquinho nas lojas no próximo dia 11 de agosto.

A primeira vez que ouvi a música, em termos de arranjo e melodia, me soou um pouco "brega", mas por incrível que pareça, especialmente agradável aos ouvidos. Continua cativante e firme, bem ao estilo da senhorita Leone, embora nos últimos tempos, eu tenha me saturado da cantora e me aventurado a ouvir coisas mais diversificadas.

Alguns podem torcer o nariz pra letra, que revela uma pitada de vaidade e egocentrismo transbordando. Mas convenhamos, hoje em dia, com as inúmeras pressões e exigências, vindas de todos os lados, valorizar-se e se eximir da culpa pelas "projeções equivocadas" de terceiros, é algo como que um quesito básico para a sobrevivência.

Ouçam e tirem suas próprias conclusões. Mas uma coisa é certa, vai ser engraçado ver o refrão sendo censurado no Faustão. E querendo ou não, quem é que nunca deixou escapar um(a) "foda" de vez em quando?!

Abraços!! E se agasalhem! ;)

3 comentários:

Leandro 24/7/09 21:08  

Que os meninos me perdoem mas:

"Eu te adoro e te acho foda!"
;D


Beijos!

Edson Queiroz 24/7/09 23:04  

Eu ainda não tinha ouvido a música. Semana passada ouvi um comentário de que tinha ficado estranho o "foda" no meio da música, que a música ia bem até então, que não precisava, enfim.
Na primeira vez que ela falou eu não achei estranho não, achei um contexto interessante, uma espécie de "deixa de ser cuzão e assume, seu bosta". Minha opinião ("a 1ª ouvida") é que se não fosse o refrão seria mais "foda", porque quando ela falou de novo achei estranho. Vamos ver... em se tratando de Ms. Priscilla acredito que ainda vou ouvir muito essa música nesse mundão. Minha opinião pode mudar.

Douglas Pegorel 26/7/09 15:26  

Acho a Pitty uma verdadeira poeta. Assim como Gabriel, o Pensador.
Particularmente, não gosto muito da voz dela, mas ouço pelas letras.
Nem poderia criticá-la, até porque como a própria disse, "quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra". Mas não acho que palavras deste tipo agradem tanto os ouvidos do público na mídia. Até mesmo em forma de protesto, como os Titãs com seu refrão "É tudo filhos da p...., Corrupto, bandido, ladrão!" espantou um pouco. O problema é que criticamos os funkeiros que dizem absurdos em suas letras, então temos que ser taxativos com toda manisfestação deste porte.
O problema é que a moda pode pegar, e a coisa desandar...

Mas não pensem que não gostei de ouvir os Titãs esbravejando contra nossos amados políticuzinhos....

Pegorel

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP