terça-feira, outubro 06, 2009

Cold Play no Brasil... melhor que copa e olimpíadas

Muito boa noite meus caros blogueiros que tanto estimo!

Depois de um jejum animal e descomunal de postagens, eis que estou de volta para divulgar o maior evento que o país receberá durante anos! E olha que não estou falando de Copa do Mundo ou Olimpíadas, que são assuntos muito saturados pela mídia...

Estou referindo-me a vinda da banda Coldplay ao nosso querido Brasil baronil. Sim, aquela banda melancólica que provoca suicídio em depressivos e causam emoções das quais é impossível descrever.

Se a definição de música é "a arte de demonstrar os diversos afetos de nossa alma mediante o som", esta banda exerce esta função perfeitamente.

Toda vez que ouço uma música dos caras, penso em milhões de coisas diferentes, e faço uma reflexão sobre o mundo.

Os caras vêm ao Brasil para duas apresentações somente!!! Uma no Rio e outra em Sampa, mais especificamente no Morumbi. O show por aqui será dia 02/03/2010, com venda de ingressos a partir de 07/11, ou seja, daqui um mês.

Eu não tenho dinheiro para tal, mesmo sem saber o preço do ingresso, mas estou aqui oferecendo meu corpo para comprá-los... hauahuauh
Se tudo der certo estarei lá, e gostaria de encontrar com meus caros amigos lunaticos para mais uma vez nos divertir-mos ouvindo um ótimo som!

Abraços!

4 comentários:

Diego Zanelato 15/10/09 15:51  

Estarei lá filhote!

Unknown 17/10/09 10:56  

Caraca Douglas, vc tá vivo?!?!

E trouxe noticias interessantes!

Edson Queiroz 18/10/09 14:04  

Inglaterra: país de origem do Coldplay;
Futebol: inventado por um inglês;
Brasil: país do futebol;
Os lunáticos se reunindo em estádio de futebol para assistir Coldplay!!!
É isso aí, Mercadores, "Vivamos la vida!!!
Belo post, Douglas, o bom filho a casa torna!!!

Vanessa Cristina 19/10/09 13:28  

Falando em Coldplay, alguém me arruma 2 ingressos pro Killers?! =D

Welcome back Douglão!

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP