quarta-feira, maio 20, 2009

Quando eu crescer quero ser publicitário!



Esse é um dos filmes de uma antiga campanha do site de empregos Monster.com.
O conceito resume-me na frase "There's gotta be a better job out there", algo como "Deve haver um emprego melhor por aí". O filme ironiza a profissão de publicitário com humor refinado e crítico, utilizando clichês sobre os mais diversos cargos e funções exercidas pelos profissionais de agência de propaganda.

Bom, eu como recém-formada, embora ainda não tenha tido a oportunidade de ingressar num emprego na área, acredito que o filme, apesar da ironia, realmente nos traz a realidade do lado perturbador da coisa. E apesar disso, eu ainda insisto em dizer:

"Quando eu crescer, quero ser Redatora. Talvez eu não tenha aptidão para escrever textos mega criativos para campanhas de shampoo ou salgadinhos. Mas eu adoraria ter uma coluna num jornal ou revista famosos e uma mesa só minha, milimetricamente organizada com objetos coloridos e divertidos!"

Beijos a todos! E mantenham a lamparina de seus juízos acesas, sempre que possível!

1 comentários:

Diego Zanelato 20/5/09 11:57  

Tenho só uma coisa a dizer: Puta que pariu que filme foda!

Excelente Van!

Beijos!

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP