quinta-feira, março 08, 2007

Essas Mulheres...


Hoje é o dia que as mulheres utilizam para se auto-vangloriar.
Será que elas têm razão? Elas merecem tudo isso?
Sinceramente, não conheço 1 (uma) mulher que tenha feito alguma coisa de útil para o mundo.
E eu diria mais, o planeta seria muito melhor se, vocês, mulheres, não tivessem nascido.
Vejam como eu estou certo, é só usar a imaginação.
Pensemos num mundo sem Elis Regina, Carmem Miranda, Lígya Fagundes Telles, Cecília Meireles, Tarcila do Amaral, Fernanda Montenegro, Lou Salomé, Frida Khalo, Meryl Streep, Evita Perón, Rita Rayworth, Marília Pêra, minha Mãe, Marisa Monte, Sylvia Plath, Hortência, Cora Coralina, Janis Joplin, Marília Gabriela, Rita Lee, Tommy Otake, Virginia Woolf, Zuzu Angel, Dercy Gonçalves, Simone de Beauvoir, a Garota de Ipanema, Eva Braun, Amèlie Poulain, Alice Ruiz, Clarice Lispector e tantas outras que, como essas citadas, não merecem um espaço nesse post.
Vocês viram como as mulheres não acrescentaram em nada para nossas vidas? Eu estava com a razão, viram só?
Mas tudo bem, continuem com essa ilusão, façam de conta que vocês merecem esse dia em especial. E como forma de ironia, eu faço questão de agradecer vocês, mulheres, por existirem! huaehuaehuaehuae... Peguei pesado agora, hein?
Feliz dia internacional da Mulher!!!

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP