terça-feira, março 06, 2007

Spider Man 3 Trailer

Segue o trailer do filme “Homem Aranha 3” ou “Spider Man 3”, como preferir, e que está prevista sua estréia para o dia 04 de Maio. Particularmente, eu espero que este seja melhor do que os outros dois anteriores, e acredito que os roteiristas e diretores conseguiram achar uma fórmula interessante para levar os milhares de fãs do “aracnídeo” ao cinema: Venom. Eu espero que eles saibam contar direitinho como foi que o Homem Aranha conseguiu o simbionte hospedeiro (Nos quadrinhos vocês podem encontrar na série: “Guerras Secretas” ou “Secret Wars”).Acho um pouco difícil, mas vamos esperar.

2 comentários:

Anônimo 7/3/07 00:28  

Caras, sempre foi bom assitir ou ler Spider Man. Até o desenho animado é legal!
Pelo que vi (desculpem, já vi este trailer no cinema, ok??), acho que será um ótimo filme. Pena que as vezes o cinema distorce um pouco a história real dos quadrinhos né!
Mas uma coisa que nunca esquecerei é a cena do 1ºSpider Man nas torres gêmeas, que foi vetada após os ataques de 11 de Setembro.
Eu lembro que tinha ido ao cinema ver um filme (nem me lembro qual), e passaram o trailer com essa cena... foi chocante!

Douglas

guizanelato 7/3/07 10:50  

Sei lá.

O Homem Aranha do cinema deixa MUITO a desejar...

IMO.

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP