terça-feira, agosto 14, 2007

Clones a nível de sósias - Part. II

Irene Ravache / Ellen Burstyn

Ano passado, o Mr. Biagi foi o mediador entre mim e a locadora em que ele é cliente, para que eu pudesse, enfim, assistir o excelente Réquien para um sonho, do diretor Darren Aronofsky. Na hora que apareceu na tela a atriz Ellen Burstyn, eu pensei: "A Irene Ravache é quem atua?".
No mês de julho, quando eu fui para o Noitão Belas Artes com o Zanelato e os alguns amigos, o filme surpresa foi Corações Apaxonados (dir. Willard Carroll, 1998) com Sean Connery, Angelina Jolie e Ellen Burstyn, entre outros. Em alguns momentos eu via a própria Irene, era engraçado, aliás, essa ligação é muito curiosa.


Malu Valle / Licia Maglietta

O mesmo aconteceu quando aluguei o filme italiano (muito bom, eu recomendo) Pão e Tulipas, do diretor Silvio Soldini. Eu ficava pensando: "Caramba, mas é idêntica a Malu Valle. Como pode?".
A atriz Licia Maglietta protagoniza outro filme do mesmo diretor, chamado Agatha e a Tempestade, que também é bem bacana. Só para constar, esse filme eu assisti no Mostra Intercional de Cinema na Cultura, com apresentação do crítico e idealizador do projeto Mostra Internacional de Cinema, Leon Cakoff (ano passado ocorreu a 30° edição da Mostra, em São Paulo). O programa é transmitido na TV Cultura, sexta-feira, 22:40 e só passa coisa boa. Vale muito a pena conferir e perceber que ter uma televisão em casa até que é bom negócio.
Não sei se essas imagens, porcamente montadas no paint, faz alguém partilhar da mesma opinião que eu, mas tudo bem.
A trilogia será completada em breve.
Coming soon!

1 comentários:

brown 11/2/08 22:43  

oi sou parecido com o brown vocalista dos racionais, gostaria de participar de um concurso de sosia e ate dublar se possivel.gostaria de saber se tem algum concurso k posso participar.

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP