quinta-feira, janeiro 01, 2009

Por essa...

...vocês não esperavam, não é? hahaha!

"Ooooh Ahhh, Oooohhhhh... I Still Aliveeeeêêêêêê...."

Sim, eu estou de volta, com o primeiro post de 2009, já que entre diversos planos e promessas para este novo ano, também está em voga um empenho da minha parte para eu não ser mais relapso com este blog!

Fui severamente criticado estes últimos meses (inclusive no último post abaixo), mas é que, de alguma forma, eu também não estava me sentido inspirado o suficiente para escrever ou discorrer sobre determinados assuntos...

Mas amigos, concordo com vocês! Não foram os primeiros e nem serão os últimos a dizer que sou uma "lenda viva", que "simplesmente sumo" entre outras coisas, que nem merecem ser publicadas aqui... hahahaahah! Vocês sabem, existem coisas que são intrínsecas à natureza de uma pessoa, e acho que isso explica o meu caso!

No mais, pode parecer piegas, mas o início de um novo ano sempre renova as esperanças, e sinto que 2009 será repleto de coisas boas para todos nós, a começar pela quantidade de feriados! =)

Alguém quer especular?

- Ronaldinho vai roubar a cena no Timão?
- O Radiohead vai fazer o melhor show do ano?
- A crise poderá durar por todo o 2009?
- Los Hermanos de volta no "Abril pro Rock"?
- Quando será o próximo post do Biagi? (essa é boa!)

Amigos, desejo a todos um excelente 2009, com todos os clichês possíveis! Saúde em primeiro lugar!

Agora com licença, que vou tomar mais um gole de champagne!

=)

4 comentários:

Vanessa Cristina 1/1/09 14:40  

Hahahahahaha
2009 começando com um milagre daqueles! Esse ano promete! Huhuhu

Loveyou irmão!

Unknown 2/1/09 12:59  

Com certeza este ano promete!

Hey, e a sessão videogame?

Vou marcar hein!

Abraço!

Douglas Pegorel 3/1/09 10:17  

Gente, o André postou?? Nosssaaaa!!!!
Que milagreee!!
Senhor Biagi ainda vivo...
E essa sessão videogame, vai ser com o Wii?? hauahu

Abraços e beijos!

Vanessa Cristina 3/1/09 10:45  

Eu acho que nós devíamos jogar futebol de sabão!
Hahahahahaha

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP