sexta-feira, janeiro 16, 2009

Radiohead + Los Hermanos = Radiobeard?


Quarta-feira. Final de expediente. Entro no orkut antes de sair da empresa. A Gabi me deixou um scrap bastante convidativo com um link para o portal da MTV. O título da matéria me deixou em estado de euforia.

"LOS HERMANOS VAI ABRIR O SHOW DO RADIOHEAD".

Puta que pariu! Deu até vontade de fazer hora extra!
Além de confirmada a volta dos caras, a volta vai ser no show mais aguardado do ano! E eu vou tá lá, junto com o Lunático André Biagi! Porra, vai ser "A Volta". Ou alguém se arrisca a dizer o contrário? "Paying attention, Cara! 2+2=5. Estranho?".

E eu tô viciado em Little Joy, projeto paralelo do Rodrigo Amarante do Los Hermanos com o Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, e a Binki Shapiro, musa Indie do momento e namorada do Moretti.
A banda vem ao Brasil no final deste mês e toca em Porto Alegre (27/1, Bar Opinião), São Paulo (28/1, Clash Club), Belo Horizonte (30/1, Festival Freegels) e Rio de Janeiro (6/2, Circo Voador).
Tô pensando seriamente em ir, mas aqui em Sampa são 60 dobrões!!!

Para celebrar essa fantástica notícia e brindar o meu vício, posto um clipe com duas músicas da Little Joy, "Next Time Around" (Amarante; Moretti) e "Unattainable" (Shapiro; Moretti), interpretada pela Shapiro. Muito bem interpretada, eu diria, com uma voz leve. Ela canta sem fazer fazer força. E isso me agrada.
Enjoy!

2 comentários:

Vanessa Cristina 17/1/09 10:59  
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Cristina 17/1/09 11:00  

Já tá melhor que a Alanis!
180 pratas é um preço sordidamente acima dos meus poderes aquisitivos atuais! Hahahahaha

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP