terça-feira, junho 19, 2007

Clones a nível de sósias!

(Sean Penn / Geddy Lee)

Semana passada, o mr. Zanelato me emprestou o DVD "Rush in Rio", gravado no Maracanã, e eu pensei durante horas em fazer um longa sobre a banda e chamar o Sean Penn para fazer o papel de Geddy Lee. Quando eu contei à Patricia, minhã irmã, sobre a brilhante idéia que eu tive, ela fez pouco caso, disse que os dois não se pareciam, que eu estava louco e coisas do tipo. Será mesmo que os dois não parecem? Vejam vocês mesmos (vide montagem mal-feita no paint).
Geddy Lee nasceu dia 29 de julho de 1953 em Toronto, no Canadá, e é filho de poloneses, que migraram ao Canadá após a segunda guerra mundial. Geddy Lee é fã e colecionador de vinhos.
Sean Penn nasceu dia 17 de agosto de 1960 na Califórnia, nos Estados Unidos, e é filho do diretor Leo Penn e da atriz Eileen Ryan, além de ser fã do escritor Charles Bukowski e do cantor Bruce Springsteen. Vejam como eles são diferentes, apesar de serem tão parecidos.
Apesar de não ser fã da banda, eu recomendo o DVD. É muito bom! Os caras destroem mesmo. O solo de bateria do Neil Peart é fantástico. O peso da distorção do Alex Lifeson é algo impressionante, porque é muito mais "nervosa" do aquilo que se ouve nas rádios. A técnica do Geddy Lee também é invejável, porque fazer aquelas "linhas no baixo" e cantar ao mesmo tempo requer uma coordenação bastante apurada.
Mas voltando ao meu "project movie", tive que tentar responder a pergunta que não queria calar: quem poderia fazer o papel de Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (baterista)?
Alguém tem alguma sugestão? As minhas, por enquanto são essas:

(Alex Lifeson /Gèrard Depardieu)


(Kevin Spacey /Neil Peart)

"A história da banda mais virtuosa de todos os tempos, contada nos mínimos detalhes.
Breve, no cimena mais perto de sua casa!"

2 comentários:

Thiane 24/6/07 18:01  

Muito bom. Fico imaginando como foi que você lembrou dessas pessoas. Elas realmente se parecem. Sensacional.

Diego Zanelato 24/6/07 22:29  

O Edson tem esta especialidade hehehehe.Vc curte o som deles??

Abraço!!

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP