segunda-feira, junho 04, 2007

Custou Caro






Pois bem, me parece que a Saatchi & Saatchi se deu mal ao veicular as peças dos "dead rock stars".A primeira que deu surto foi a animalesca Courtney Love(Claro...).Bom o que começou com o uso legal das imagens, acabou terminando em problemas devido ao alcance internacional(Viva a Internet!).Bem,a Saatchi conseguiu a autorização para utilizar dentro do Reino Unido, mas eis que uns dos criativos mandou a peça para um site famoso de publicidade(não vou dizer que é o AdCritic), para se gabar e ver se conseguia um prêmio(ganhou uma carta de demissão novinha).Ai que vem o problema, nos EUA, os espólios das celebridades têm direito de controlar o uso de suas imagens.

Resultado foi que a Saatchi&Saatchi de Londres perdeu a conta da Airwair International, que produz os calçados Dr.Martens.9 milhones, contrato de 3 anos...E ai UBERCOM(Depois de levar um come do Douglas), vai encarar?

Fonte:Herald

Enjoy!!!

2 comentários:

Douglas Pegorel 4/6/07 23:09  

Aí, a gente até encara a conta, mas escrever Übercom com dois "b" é phoda né mano! Que falta de reconhecimento é essa velho??
Depois de tantos anos juntos...
Vou te contar viu!

Diego Zanelato 5/6/07 03:34  

Mals meu filho, erro de digitação...Isso foi um tantinho assim de "vadiagem".Arrumo já já!!

E oh, quero ver o anúncio de vcs, vamos postar o nosso aqui e o de vcs tb hehehehehe.

Abraço!

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP