sábado, junho 16, 2007

Mídia aérea


O novo target das agências inglesas agora são os passageiros de avião.

Para atrair clientes "das alturas", um site de streap-tease criou uma mega campanha em um gramado de 9,3 mil metros quadrados (é mole?). O local é próximo ao aeroporto de Gatwick, e todo mundo que voa por lá vê o anúncio.

Como você pode ver acima, o anúncio mostra uma dançarina, e os dizeres "qualquer hora, em qualquer lugar", por se tratar de um serviço online.

A porta-voz da cidade disse que o anúncio não tem autorização para ser veiculado, mas o criadores (Sports Media Gaming Ltd) alegam que as autoridades estão confusas com suas próprias regras e por isso ainda não retiraram nada.

E vocês já pensaram se esse tipo de mídia começa a veicular aqui no Brasil... O retorno ia ser zerado, pois os aviões não saem do céu... huahauhua

0 comentários:

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP