sexta-feira, junho 01, 2007

Sonho Vermelho - Curta-Metragem

Caros lunáticos, este é um trailer de um curta-metragem com a participação de um conhecido meu. Na verdade, irmão de uma amiga que trabalha comigo. A princípio achei bem bacana, e fiquei com vontade de ver... a sinopse eu copiei do youtube, pois ainda não vi. Parabéns pela iniciativa!
Ah, esqueci de falar que curti muito a trilha sonora!
Sinopse - "No universo de jovens que viajam entre a coragem e o desdém, entre a malícia e a inocência, ocorre a história de Tales e seus amigos. Anna, namorada de Tales, tem uma grande carta na mão para jogar e culminar com o desabafar de um ódio contido durante muito tempo contra o seu padrasto. Para Tales: um sonho vermelho renovado. Para Anna: uma vingança. Para a sociedade: uma passagem desbotada. Juntos, eles tentam provar para todos e principalmente para eles mesmos que o mundo é mutável e que há uma gota de esperança, ainda que esta seja pueril e insignificante."

1 comentários:

Anônimo 4/6/07 08:52  

Olha eu aqui de novo..parabéns pelo blog...abrçs...Que o sonho continue!!!

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP