quarta-feira, julho 18, 2007

Kichute - Zico


Quem não se lembra do bom e velho Kichute?
Meu Deus, lembrei do meu tempo de criança agora. Aquela "matilha" de moleques com os narizes escorrendo e os Kichutes à postos para a aula de educação física (sim, porque o melhor momento da escola era o recreio e a educação física).
O kichute era o maior companheiro de todos os pivetes. Acompanhavam no colégio, na escolinha de futebol, no banco, na rua, na chuva, na fazenda e numa casinha de sapê. Me arrisco a dizer que, o kichute, se existisse até hoje, era bem capaz que o estudássemos na aula de anatomia, pois ele já seria uma parte integrante do corpo humano masculino até a puberdade/adolescência, depois desse período, o kichute se desintegraria pela incapacidade de engendrar ossos resistentes e compatíveis.
Kichute é igual carro velho, todo já mundo teve um!

0 comentários:

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP