quinta-feira, julho 05, 2007

Passando raiva no cinemark


Como sabem, estou no final do meu período de férias, então resolvi pegar um cineminha ontem, só para dizer que aproveitei bem esse período tão curto (acho que poderiam ser 2 meses né??).

Aí cheguei todo animado no cinemark do shopping Eldorado, e vi que só haviam 3 filmes em cartaz!!! Nem acreditei!! Um cinema com 9 salas, e só 3 filmes em cartaz??!!! Eram eles: Shrek Terceiro, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Treze Homens e um novo Segredo (se não me engano, é este o nome...).

Ali deu um arrependimento por não ir nos cineclubes, onde poderia me encher de mais cultura...! Hunf!

Mas enfim, já que estava ali, resolvi optar por assistir o mais animadinho, que é o dos ladrões de cassino... O filme até que não é tão ruim (tirando o fato de ser igual aos outros dois primeiros), deu para entreter, mas o ruim foi que perdi várias cenas, pois tinha um grupo desgraçado de aborrecentes que não paravam de falar alto e rir. Nunca tinha visto uma coisa dessas no cinema! Tipo, existem lugares onde não devemos abrir a boca não é mesmo??!! Tipo enterros, igrejas, hospitais, teatrose principalmente, principalmente mesmo, cinema.

A mulecada não calava a boca, e incomodou muito mesmo. Eu fiquei na minha, pois não curto essa parada de fazer barraco e tals, e acabei mudando de lugar, indo sentar lá pra frente. Mas teve uma senhora que armou um barraco da hora lá.. hehehe

Ela começou a gritar com a mulecada, e deu uma de histérica master na sala. Eu que não queria ser a mãe daqueles caras, que elas devem ter ficado de orelhas quentes, de tanto insulto que levaram.. hehe. Ela gritava tanto, que encobria a potência das caixas de som.. foi irado!!!

Mas enfim, o bom de tudo foi que resolveu o problema.. Mas o filme não valeu o preço do ingresso...
E aí, vai falar alguma coisa deste post??

2 comentários:

Vanessa Cristina 8/7/07 12:47  

Assista Ratatouille! O melhor filme de todos os tempos! =D

Saudade de vcs, seus tranqueiras!


Beijos!

Ana Paula 12/7/07 10:20  

Vou falar, sim... Só vou ao cinema em horários impróprios para adolescentes, hehehe... Mais cedo ou mais tarde do que eles costumam ir... Quase sempre dá certo. Ah, e evito estréias a todo custo... Mas olha, já me estressei muito em cinema com adultos, viu... O problema é a coletividade... O indivíduo de qq idade cresce quando tem platéia... Inclusive a tal senhorinha que resolveu seu problema!

Estou retribuido a visita... Muito legal o seu blog.

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP