sexta-feira, julho 27, 2007

Um Botão vale mais que 1000 palavras!


A tecnologia está muito avançada. Tão avançada que conseguimos fazer coisas que pareciam irrealizáveis apertando apenas um botão.
Eu lembro que antigamente o discurso mais comum era "formar uma banda de rock para mudar o mundo", mas o mais recente comercial do GreenPeace (lembra como a sua geração queria mudar o mundo?) "matou a charada", como diz meu pai. Mas a verdade é que quem modificou o mundo foi a tecnologia (mesmo sendo criação do homem). Ela é responsável por toda a adaptação (muitas vezes sem necessidade) do ser humano perante às suas necessidades hedonicamente "corretas". "A criatura superou o criador".
Acompanhem este viral acima e observem como apenas um botão é capaz de interferir de maneira inimaginável na vida das pessoas.
Se eu julguei (precipitadamente) o anúncio do teto solar extra grande da Fiat (que descobri ter sido veiculado na Itália), imaginem o que o poderia acontecer se esse viral fosse brasileiro e veiculado em horário nobre!
Eu prefiro me abster dessa imaginação! Até para o meu próprio meu bem estar.

0 comentários:

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP