quinta-feira, junho 26, 2008

Clones a nível de Sósias!

Catherine Zeta-Jones / Débora Vilalba

Com esta edição do "clones", ergo a bandeira da ousadia. Faz tempo que estou essas imagens no meu pc e só agora posto as tais. E aí? Será que só eu vejo semelhança nelas? São irmãs! Tá na cara! Na cara, no cabelo, na boca, nas pernas, nas... Confesso que não achei a foto que eu queria da apresentora da TV Record, Débora Vilalba, mas acho que dá para ter uma noção.


Marlon Brando / Antonio Banderas

Agora chegou a hora de me jogarem pedras! Peguei pesado, eu sei, mas eu acho que ainda sei as coordenadas da rosa dos ventos, não me sinto tão distante do real. Nessa imagem, fiz questão de deixar o Banderas em PB para deixar minha visão mais clara para ostedes. Tudo bem, o narizinho do ator latino estraga tudo, mas não me prendo a "detalhes", vocês já devem ter reparado.
Só um alerta: 8º semestre de PP, cuidado! Vocês estão cogitados a entrarem na dança. Já tenho 1 pessoa, assim que achar a foto ideal da segunda, teremos o primeiro "clones" underground.
Aguardem!

0 comentários:

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP