quarta-feira, junho 25, 2008

Alma feminina em recuperação!


Hey guys!
Que saudade!
Eis as últimas novidades da alma feminina desse blog:
1. Fui contemplada com um exame da nossa digníssima Valéria. Acreditam?! Isso mostra que idolatrar uma pessoa não quer dizer que ela irá idolatrá-lo de volta. Faço a prova hoje a noite!
2. Fui parar na emergência de um pronto-socorro num Domingo de noite.
Sintomas: Insuportável e forte dor no peito e falta de ar.
Diagnóstico: Stress excessivo gerando pânico e suspeita de gastrite.
Tomei um sossega leão lá que me fez sentir tudo em slow motion.
3. Fui a um Cardiologista e Clínico Geral.
Eletrocardiograma: Normal para idade e biotipo.
Diagnóstico: Stress excessivo gerando pânico e uma gastrite um pouco mais chata (Esofagite).
4. Venho tomando Pantoprazol todos os dias em jejum e as vezes um sossega leão controlado pra poder dormir tranqüila.
5. Não sei mais o que é tomar Coca-Cola, comer chocolate e pizza.
6. Ganhei um livro de quadrinhos do Snoopy de Dia dos Namorados. Nunca vi algo tão engraçado e inspirador que custasse menos de R$10,00.
7. Estou temporariamente de molho, o que me impede de fazer Natação. Mas por conta disso, fiz um plano: Até dia 20, quando terei que pagar a próxima mensalidade, eu serei uma nova pessoa.
8. Mais zen, mais tranqüila, mais alegre. Menos controladora, menos stressada, menos teimosa.
9. Meu pai pretende reabrir sua antiga Gráfica. O que me deixou um tanto quanto animada, já que há tempos venho em busca de um emprego e/ou estágio na área de Publicidade sem muito sucesso e nosso Pet Shop está um marasmo. Ao menos nossos books impressos do TCC estarão a salvo!
10. Pra quem leu "O Segredo" e achou fenomenal. Leia "A Lei da Afinidade" de Cristina Cairo. Simplesmente surpreendente.
Não se cobrem, vão ao parque, comam algodão doce e sorriam sempre.
Definitivamente é o melhor remédio!!!
Beijos a todos.

7 comentários:

Edson Queiroz 25/6/08 14:45  

Grande Vanessinha!!!!
"Vá tranqüila ao exame e não passe vexame. Não Valeria a pena".
Boa Sorte!

Anônimo 25/6/08 18:36  

Eu acompanhei mais da metade da saga bem de perto!
Sei que vai dar tudo certo!

Beijos meu amor!

Unknown 25/6/08 23:34  

Vannnnnnnnnn, fiquei preocupado quando li o post...espero que vc esteja beem...Vc foi comtemplada com a Valéria que é uma honra...e eu com a Carla e Lima...Gostoso!!

Beijossss e mehoras

Douglas Pegorel 26/6/08 11:44  

AHHHHHH Van!
O que é isso meo!
Nçao me diga que vc acredita nas besteiras que esses médicos falam!!! @@@
Eles tão viajando.
E coca cola não fez bem mesmo, então pare de tomar definitivamente. Nesses casos, suco de goiaba ou abacaxi substituem muito bem... pelo menos para mim (sou gordo por outros detalhes, e não Coca-cola... heheh)
Mas melhoras para você querida, pois se desanimar nosso blog perde o encanto!

Vanessa Cristina 27/6/08 11:07  

:D
O que seria de mim sem vocês?!

Vanessa Cristina 30/6/08 15:05  

Nunca imaginei que fosse fazer um Eletrocardiograma com apenas 23 anos...
A vida é realmente surpreendente! Mas eu já estou me recompondo e praticamente já viciei em suco de maçã!

Beijos!

Anônimo 7/8/08 13:27  

suco de maçã é perfeito...
VAN...
se cuida mulé!
e vc só ficou na valéria pq ela gosta tanto de vc que queria te ver denovo... então, relaxa meo!
TE ADOROOO
saudadesssss

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP