sábado, junho 07, 2008

Teorias furadas...

É, eu admito, estou desaparecido do Blog...

Mas por favor, não joguem pedras em mim, pois encontro-me numa fase crucial da minha vida, que não me permite nem postar um videozinho sequer no melhor blog de todo o oeste. É meu caro, a coisa ta feia pro meu lado.

Primeiro, tem a faculdade. Essa instituição cruel e desumana, que não tem coração e tira todo o meu tempo livre, sem exceção. No ultimo ano de curso, não existem finais de semana, namorada, família, viagens. Só trabalho, trabalho, prova. Trabalho, trabalho, prova!

E, como se não bastasse, ainda vou me casar! Isso mesmo, casar! Sabe como é né... aquele negócio de amor, que surge do nada no coração, e você não consegue mais ficar longe do objeto de adoração... E como a faculdade não permite o contato, resolvemos nos casar para passar um tempo maior juntos, tipo das 0:00h as 6:00h, momento esse que nos dedicaremos totalmente um ao outro. Nas outras 18 horas do dia, estaremos ocupados com trabalho e faculdade...

E tem gente que ainda fala que vida de universitário é moleza... Só queria descobrir o que aconteceu com aquela teoria que diz: "O homem nasce, cresce, se reproduz e morre."??? E todos os processos que existem aí nesse meio? Em minha opinião, deveria ser reestruturado para: "O homem nasce, cresce, trabalha, estuda, se relaciona, trabalha, se reproduz, trabalha, estuda mais, continua se reproduzindo, trabalha, e finalmente morre de tanto trabalhar..." A versão correta seria mais ou menos próxima a esta.

Vou até citar alguns exemplos de gente famosa que passa por processos que encaixam nesta teoria:

Nelson Ned - nasceu, mas não cresceu... Então como pode se reproduzir e morrer?? Estaria faltanto etapas...

Michael Jackson - Nasceu, cresceu, trocou de pigmentação, quer se reproduzir com a reprodução dos outros, para só então morrer...

Angelina Jolie - Nasceu, cresceu, cresceu, e continua crescendo. Inicialmente, tentou se reproduzir com a mesma espécie, mas viu que não daria certo. Então se reproduziu da maneira correta, e ainda adota algumas reproduções que não possuem reprodutores... Já está pronta para morrer.

Ronaldo Fenômeno - nasceu, cresceu, se reproduziu e viu que não era bom, então tentou de outras formas diferentes... Quase morreu por isso.

Roberta Close - nasceu, cresceu, praticamente nasceu de novo, mas nunca irá se reproduzir. Isso a torna imortal.

Clodoviu - nasceu, cresceu, envelheceu e deu... opa! continuando a palavra, deu-se conta de que não sente vontade de reproduzir... só se for de forma invertida.... Isso não o torna imortal... pelo menos espero que não.

Existem milhões de outros exemplos, mas vou ater-me a estes, que esclarecem bem o meu raciocínio.

Abraços!

3 comentários:

Vanessa Cristina 8/6/08 13:05  

Não se preocupe!
Dormir de conchinha todas as noites te fará ter forças para enfrentar os dias longos e estressantes de trabalho!
;D

Edson Queiroz 9/6/08 10:13  

Velho, esse post foi foda!!!
Fodástico, fodástico!!!

Boa sorte na sua vida de casado, mas não pense em reproduzir antes do TCC, 2009 já está aí, precauções, meu velho... haueuaeh
Falow!!!

Anônimo 11/6/08 00:11  

Valeu pelo apoio galera!
Nada de reproduzir neste ano, e nem nos outros que o Michael Jackson estiver vivo... hauhahua

Douglas

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP