quinta-feira, abril 26, 2007

Cheerios

Essa propaganda veiculava por volta dos anos 50 nos EUA. Logo, as crianças que assistiram a esse comercial devem ter hoje entre 64 e 70. Essas crianças de 65 anos, atualmente são os principais convervadores da lei que apoia que cada cidadão estadonidense tenha uma arma em casa.
Vamos falar sério? Onde já se viu um propaganda de cerais, que apela para o lado da saúde e, conseqüentemente, da vida, inserir um revólver (que não significa saúde, muito menos vida) de brinquedo para promover a venda do produto?
Depois os EUA se perguntam como foi possível, por exemplo, o massacre na High School Columbine (assista "Tiros em Columbine" - Michael Moore e "Elefante" - Gus Van Sant).
É isso!

1 comentários:

Douglas Pegorel 26/4/07 23:55  

Nossa, será que era uma promoção - "Compre uma caixa de cereais e ganhe uma arma"!!! huahua
Mas vemos a boa comunicação pela qualidade do produto né... porque pelo que eu percebi, com 50 centavos vc compra duas caixas de cereais... huahuahuaj
Zuado!

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP