quarta-feira, abril 25, 2007

Los Hermanos acabou?


Pelo amor de qualquer coisa, não digam uma bobagem dessas, nem de brincadeira. Seria o começo do fim; a decadência total da boa música.
O que acontece é o seguinte: saiu uma nota no site oficial da banda, no dia 23/04, com a informação de que os LH entraram em "recesso" por tempo indeterminado para cuidarem dos projetos paralelos que surgiram durante esses dez anos de estrada. Eles ainda brincam ao dizerem que a amizade deles não foi afetada, tanto que continuam a jogar truco toda quinta-feira.
Pois bem, fãs e admiradores de LH, "recesso" é uma pausa, um tempo merecido de férias, é só isso, pensem assim. Qualquer outro pensamento além disso, descaracterizaria o sentido da palavra "recesso" e passaria, assim, a dar lugar a palavra "retrocesso", que seria a situação, ou melhor, o que restaria ao cenário musical atual.
Los Hermanos in vein forever!!!

3 comentários:

Anônimo 28/4/07 21:38  

só se for no cenário musical do Sudeste meu chapa!
COm ctza é uma grande banda, mas dizer
q a música nacional estaria perdida sem eles é soberba!
:/
Nordeste RockS!

Anônimo 2/5/07 21:17  

Meu Deus meu mundo desabou quando soube dessa catastrófica noticia,
mas tenho certeza q é soment um simples tempo umas ferias q n podem demorar d voltar pois n saberia oq seria da minha vida sem vcs LH, sem seus shows, sem suas musicas...por favor nao fassam isso c agent...não vão embora i nos deixem aq solitarios...

bjoooo

Anônimo 2/5/07 21:17  

Meu Deus meu mundo desabou quando soube dessa catastrófica noticia,
mas tenho certeza q é soment um simples tempo umas ferias q n podem demorar d voltar pois n saberia oq seria da minha vida sem vcs LH, sem seus shows, sem suas musicas...por favor nao fassam isso c agent...não vão embora i nos deixem aq solitarios...

bjoooo

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP