sábado, abril 21, 2007

Pesquisas e afins

Os anúncios de carro geralmente sempre seguem a mesma linhagem. Indiferente da marca ou modelo, a maioria dos anunciantes tenta passar a imagem de conforto, segurança e potência, mas finalmente este cenário está se modificando.

A Chevrolet atualmente está realizando uma pesquisa sobre a nova campanha do Vectra que, segundo os fabricantes, substituirá a campanha anterior que foi "rejeitada" pelos clientes exigentes do veículo. Para isto, montou um site fictício de uma empresa especializada no mercado de pesquisas de marketing, a K & S (Kramer & Stevens) Media Research. No site, você pode participar da pesquisa indicando um local para a campanha, uma modelo, um figurino para a modelo e uma forma de apresentação do carro. Vale a pena participar, pois é bem feito.

Também circula na tv um teaser da marca, dizendo que a nova companha estreará no dia 4 de maio. Esta campanha será veiculada na Tv e no site fictício da campanha.

Outra empresa que está trabalhando com a idéia de consumidor exigente é a Ford, com a campanha do novo Ford Fiesta. O núcleo da idéia é de que cada um cuida do carro de uma maneira caprichosa e diferente, como por exemplo lavar o carro com um cotonete. Inclusive o tema principal da campanha é "Exigentes ao extremo!".Se você se interessou, acesse o site da campanha e descubra algumas manias dos clientes da Ford. Mais informações sobre o veículo encontramos no link exclusivo do Fiesta.



Ainda bem que os veículos não contribuem para o aquecimento global né?

1 comentários:

cindy 22/4/07 18:57  

Belo post hein filho!!Só quero saber se você vai me dar este carro heheheehe

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP