terça-feira, maio 01, 2007

As Lendas Nunca Morrem!

Acho que se me perguntarem qual foi o dia mais triste que você já teve, posso responder sem hesitar, que foi um 01 de Maio, um domingo exatamente.Voltando do meu jogo de bola, chego em casa e vejo meu pai preocupado, quando pergunto á ele o que houve, ele me responde "O Senna bateu forte".Na hora assim deu uma virada no estômago...Não deu outra, o piloto perdeu sua vida no dia do trabalho, aliás um trabalho que ele mais gostava de fazer.Não vou colocar aqui o dia da batida, mas sim uma de suas vitórias,mais exatamente em 1992 no GP de Mônaco, em cima do leão Nigel Mansell, que pra mim era muito fodão porque ele não tinha medo de arriscar.

Senna muito menos.

Enjoy Forever!!!

2 comentários:

seven 2/5/07 09:56  

Viva Senna!

Douglas Pegorel 3/5/07 00:37  

Caras, eu tenho 21 anos, e lembro-me muito pouco dos meus dias de menino. Mas este é um dia que creio que jamais esquecerei.
Eu estava no auge de meus 8 anos, e estava no sítio de um tio meu. Era a primeira vez que tinha ido para lá, e nunca mais voltei.
Lembro-me que a gente assisitiu a corrida, e depois perdemos o dia todo vendo as notícias sobre o Senna, até o anúncio sobre sua morte. Lembro que fiquei muito abatido, e olha que nunca fui tão ligado nisso.
Mas a dor que senti foi maior do que a dor de quando o Brasil foi eliminado pela França nas duas copas do mundo (1998 e 2006). Acho que é porque esta sim foi uma perda não merecida né??
Att

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP