quinta-feira, maio 03, 2007

Aula interessante...

Pensei bem antes de postar este vídeo, pois é uma vergonha mostrar a situação que nosso país se encontra no setor da educação.
Já faz um tempo que estou ouvindo reclamações dos jovens sobre como os professores são antiquados, e de como eles não conseguem chamar a atenção da sala, mas na verdade nunca acreditei. Nunca, até ver este vídeo!!!
Gente, como pode um professor (ou neste caso, uma professora) causar tanto enfadonho nos alunos como neste caso do vídeo?? Isso é irreal!!
E olhem só a quantas andam nosso ensino - no mínimo, o cinegrafista amador que filmou a cena estava com celular, dado a qualidade da imagem. Agora me respondam: os alunos podem levar celulares para as salas de aula?? E ainda por cima fazerem filmes com eles!!?? Aposto que este cinegrafista é um delinquente juvenil, do tipo que tira a atenção da sala, e desrespeita as normas vigentes no colégio.
Fica aqui o meu protesto!!!

*huahuahua... ae Andrézão! Te peguei nesta heim!! kkk.. só por diversão ok?
Abraço

11 comentários:

André Biagi 4/5/07 00:00  

Douglas "Cinegrafista Amador"!! Quero meus royalties por esse take!! hahuahuaahuahu!! Demais!! Adorei cara!!! Isso é que é uma "homenagem" que se preze...!! hauahuahauahuaahuahuaaauuau... Da próxima vez, é só editar pra colocar uma narração do Cid Moreira, daquelas de crítica bem manjadas!! hahahahaha!! Cara, parece até que eu fiz a cara de sono de propósito... hehehe!!

Abraço!!

cindy 4/5/07 01:34  

Nossa Douglets pegou no pulo hein!!

Amanhã vou encher o saco da Marta, mo ganso e quase roubou a cena do vídeo...Se não fosse um tiquinho assim de vadiagem do André auhauhauhaa.

Edson Queiroz 4/5/07 12:43  

Sinceramente, nunca esperei isso de você, André, um rapaz tão aplicado nos estudos, tão intelectual. Esse vídeo evidencia que tudo era "fachada", uma farsa, uma fraude!
Você me decepcionou!
Nunca mais te olharei com os mesmos olhos.
Obs. "meu transplante de córnea é hoje!"

Unknown 4/5/07 17:52  

Ahhhhhhhhhhhhh...
Flor...dorminhoco!!!
hahahahahahahahaha...
Bjo enorme........

Anônimo 5/5/07 13:18  

Na verdade não sei o que comentar, uma vez que estou atônita com esse vídeo.
Meu Deus! Parece que o chão saiu de baixo dos meus pés, nunca imaginei que o nosso querido e intelectual André (vulgo André Sparta) seria capaz de uma atrocidades dessas.

aahuahauhauahua

Não sei a quem devo parabenizar, o Douglets pela sensibilidade ao gravar esse take, ou o André pela sensibilidade ao assisitr tão compenetrado uma aula tão boa!

Beijo amorecos da minha vida

Vanessa Cristina 8/5/07 00:56  

Van levantando aqueles cartazes típicos de pós-final de campeonato: "Eu já sabiaaa!"

Da-lhe tranqueiraaaaaaaaa!

Anônimo 8/5/07 09:15  

meu deus, aonde vai parar o futuro desse país....

num cama com a cabeça no travesseiro???;..auahuahauhau

da hora..eu jah vi varias vezes o André, pescando na aula, é uma luta boa, entre ele e o sono...auahauhauhauahau

bjos

Anônimo 9/5/07 07:34  

hahuauhahuahua olha eu aqui!!!
Meu, desculpem, mas pra mim não é novidade!
Já peguei, não só o André, mas muita gente dormindo na aula (inclusive o Douglas!).
uhahauhuahuahuahu
Tô com muita saudade de vocês.

Beijos.

Unknown 10/5/07 12:07  

Que ganso que nada, eu tinha que mostrar que estava acordada e prestando atenção na "maravilhosa aula de História da Comunicação"...

Vanessa Cristina 16/5/07 00:56  

O bilhetinho passando era meu! haueheauheuea

Renata 18/5/07 00:47  

Ai ai ai....Que comportamento...aulas dinaminas como estas não deveriam ocorrer esses tipos de coisas! Estou estremamente espantada com tudo isso! Ainda mais se trando de Andre Biagi. E agora eu digo meus caros aonde vai parar o futuro dos mercadores de Ilusão?!!!

hauhauhauhauha
beijos

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP