quinta-feira, maio 10, 2007

Radiohead - There There...

Esse vídeo é em oferecimento ao Sir Pegorel, que, em um de seus primeiros post's, colocou um filme publicitário da ADIDAS (a única marca que o futuro fotógrafo odeia as peças publicitárias, rs) em que um homem corre por toda a cidade durante noite de pijama, se não me engano, com seu tênis. Eu havia comentado que esse vídeo me lembrava muito esse clipe do Radiohead, que posto agora, apesar do Thom Yorke correr apenas no final do clipe e de um jeito diferente.
Se alguém não perceber semelhanças entre os dois vídeos pode dizer que estou viajando. Não ficarei ofendido, sei que às vezes faço umas relações meio esquisitas. Eu sei!
E Radiohead é uma puta banda. Essa música é fodástica e... É isso!

0 comentários:

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP