segunda-feira, maio 14, 2007

Bud Light

Não é novidade que o Brasil tem a publicidade mais criativa do mundo, como também não é novidade que as propagandas de cerveja, aqui do Brasil, não seguem a mesma linha de criatividade. É sempre a mesma coisa: uma praia, vários biquinis e cerveja à vontade. Pronto. Esse é o comercial de cerveja aqui do Brasil.
Por isso, quando vemos filmes publicitários da Bud Light, por exemplo, achamos o máximo, porque aqui no Brasil não existe comercial de cerveja com um pouco mais de criatividade.
Mas nem tudo está perdido, um dia deixaremos de ser os "futuros" mercadores de ilusão, para sermos os tais. Não sei se isso é bom ou ruim, mas é fato.

0 comentários:

As ilusões

Aqui a gente reúne um pouco de tudo que a gente aprecia e mais. Cinema, música, futebol, games, publicidade bem feita. Todo tipo de arte e expressão notável. Atual ou não. Que encante ou apavore.

Os mercadores

Durante o curso de Publicidade e Propaganda, onde dividimos a mesma sala, percebemos nossa afinidade. Nossos anseios e percepções necessitavam de um lugar em comum pra repousar. E hoje, mais do que isso, compartilhar este blog é um tônico pra nossa amizade.

  © Blogger template 'Contemplation' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP